Não comprem carros da Chevrolet !
Venho através desse pequeno comunicado informar para todos
aqueles que tem interesse em carro da Chevrolet que por favor evitem essa marca
! Sorte daqueles que nunca precisaram, mas lamento muito por aqueles que um dia
precisem.
Diferente da Chevrolet que pudemos conhecer através do
Kadett, Astra, Vectra esses novos carros são descartáveis, repletos de defeito
e com uma pós venda péssima. Adquiri em novembro de 2011 um Chevrolet Cruze
LTZ, lançamento na Silcar, que pra minha decepção foi o pior carro que eu tive.
Inicialmente o carro veio com problemas nas pinças de freio,
e não VAI DEMORAR para que ao passar NA rua de calçamento você escute barulho do
carro se desmontando como se fosse um automóvel velho. Após fazerem uma
gambiarra o barulho desapareceu. Ocorre que os problemas não acabam por aí, o
ar condicionado é outro problema, pois com 20.000 km ele perde potência e mesmo
estando com o carro na garantia, eles trocam várias peças baratas contando que
a garantia um dia acabe e você apenas prorrogue o prejuízo para o seu bolso, pois o problema nunca foi ajeitado.
A revisão do carro é outra farsa. Por mais de uma vez
esqueceram de olhar se as pastilhas de freio estavam gastas fato que inclusive
me fez perder um disco de freio. Você paga por um serviço que eles não fazem
cujo custo não vale. Não bastassem tantas chateações meu controle de
estabilidade também deu problema, causando sério desgaste psicológico pelas inúmeras
vezes que tive que voltar a concessionária para consertar todos os problemas.
Após muitas reclamações meu carro ficou por 20 dias na Silcar
da Santos Dummont e parece que saiu pior do que entrou ! Na primeira viagem que
fiz no carro a pastilha acabou e danificou o disco de freio, não quiseram
rebocar meu carro para Fortaleza e sim para um local onde não tinha peça. Os
supervisores do Road service são tão incompetentes quanto seus mecânicos pois
não falam nada e optam por decisões completamente ilógicas ! Prova disso é que
mesmo insistindo para mandarem meu carro para um local com mais suporte
mandaram para um local com menos suporte e por faltar peças nesse local
mandaram para o outro que originalmente havia pedido. No novo local também não
tinha peça e vejam a solução do Road Service: Deixar meu carro por 20 dias em
Sobral para ajeitar e depois retornar, mesmo salientando que eu moro em Fortaleza, obrigando-me a retornar para pegar o
carro, que diante de uma solução tão ilógica fui obrigado a acionar o meu seguro.
As decepções continuaram e o orçamento da Silcar da Santos
Dummont foi absurdo, quiseram me cobrar R$ 4.300,00 para ajeitar o problema que
eles causaram, mais uma série de problemas inventados. Resultado, fiz os
mesmos consertos gastando somente R$ 700,00, sem que os problemas apresentados realmente existissem. Menos de uma semana depois a barra
de ferro do amortecedor misteriosamente quebrou quase arremessando a roda para
fora. Por sorte não estava viajando o que evitou um acidente me ocasionando um
novo prejuízo de R$ 500,00.
Estou vendendo o carro e irei ingressar com danos materias e
morais contra a Silcar e a Chevrolet pelo péssimo carro que me venderam ! Peço
que compartilhem para que vocês não sejam vítimas de uma marca que não se
preocupa com seu consumidor e que só pensa no lucro. Opte por outras marcas na
certeza de que essa vai te decepcionar ! TODOS OS CARROS DESSA MARCA SÃO
DESCARTÁVEIS E NÃO CORRESPONDEM AO PREÇO QUE VALE. EM NOME DISSO PEÇO QUE
COMPARTILHEM E QUE EVITEM OS CARROS DA CHEVROLET, POIS ESTÃO ESQUECENDO DA
QUALIDADE E TRATANDO O CONSUMIDOR COMO COISAS ! O ROAD SERVICE NÃO FUNCIONA E
INFELIZMENTE DA CHEVROLET SÓ ESPEREM DECEPÇÃO ! GARANTIA ! SÓ PROPAGANDA, NA
PRÁTICA ISSO NÃO EXISTE !
CHEVROLET e PRINCIPALMENTE CRUZE, NUNCA MAIS !